terça-feira, 26 de outubro de 2010

Halloween

Olá pessoal como estão ???

Antes da postagem peço desculpas por ficar muito tempo sem postar nada no blog, mais eu infelizmente não tenho assunto para falar todos os dias aqui, admiro muito quem consegue achar coisas todos os dias e postar....infelizmente eu ainda não consigo ter tamanha criatividade e também nenhum apoio ou ajuda então complica um pouquinho a minha vida mais anyway^^

Como o Halloween se aproxima resolvi por esta semana fazer algumas postagens relaçcionadas a isso....então espero que curtam as postagens e recomende o blog para outras pessoas^^.

Boa diversão a todos (ou não)


Se você é daquelas pessoas que tem aquele extinto assassino nato e fica super animado ao matar zumbis ou então só de imaginar como seria uma infestação na vida real bem ao estilo RESIDENT EVIL então esse é o presente PERFEITO para você
A Corporação Umbrella após lançar o vírus que transformou quase todos os humanos em zumbis quer que você seja um Zumbi fashion e use seus acessórios começando pelo seu fodonico guarda-chuva (se alguém quiser eu aceito um de presente viu^^) que pode ser encontrado no site thinkgeek.com pelo preço de $ 14,99

Mr.Boo é o nome desse sabonete super fofo produzido especialmente para as meninas e para a época do Halloween, sua produção é artesanal e podem ser comprados com fragancias de Algodão-doçe e chiclete, além de deixar a pele com cheirinho delicioso e super brilhosa esses sabonetes ainda podem ser usados como artigos de decoração. Para quem quiser basta acessar o site etsy.com e comprar pelo preço de $ 5.

Você gosta de Fantasmas e seus hectoplasmas? Então o Boo Goo Glow é o presente perfeito pra te divertir nesse Halloween, essa geleca brilha no escuro e não é tóxica, você pode apertar ou simplesmente decorar sua festa colocando em cima da mesa ou num canto fingindo realmente ser um hectoplasma. Garantia de muita diversão no halloween ou não. Essa Geleca custa $ 3.99 e pode ser encontrada no site perpetualkid.com


Depois de assistir tantos filmes de Zumbis gritando  CEREBRO......CEREBRO ou até mesmo na cena do filme Hannibal onde o dr. Hannibal Lecter dá um pedaçinho de cérebro cortado para uma criançinha comer dentro do avião eu sempre me perguntei afinal de contas qual seria o gosto do cérebro....pensando nisso (acho eu é claro) inventaram um potinho no formato do cerebro para que você coloque gelatina ou qualquer outra coisa que quando pronto ficará no mesmo jeitinho que a forminha, Achei simplesmente genial esse produto e confesso que ele aflora a minha imaginação *-*, para quem gostou também pode encontrar essa forminha pelo preço de $ 8.99 no site firebox.com


Beeeeemmm criançada por hoje é só, espero que continuem acompanhando o blog poís novidades os aguardam^^, me breve terá mais postagens sobre o dia das bruxas e também irei falar sobre um Sabath que se aproxima^^.
Aguardo todos na proxima postagem. cuidem-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem cabeção?