quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Dia das crianças

OI povo feioso que eu não faço a minima idéia de quem é, como vocês estão????

Sei que estou atrasada para desejar Feliz dia das Crianças para todas as crianças pequenas e grandes de 0 a 150 anos ^^.

Antes de fazer uma postagem que eu sei que vai ser chata eu quero pedir desculpas poís eu queria ter feito uma montagem com as fotos dos meus amigos quando pirralhos mais.....eu não consegui x.x eu peço desculpas a todos de verdade x.x Maaaaaaaaaasssss nem por isso eu vou deixar de fazer a postagem que eu quero e colocar as fotos que eu quero U_U mesmo que esse post fique ENORME eu não to nem ai vou postar e vocês terão que me engolir ( Zagalo mode on).

Bem vamos as fotos



Melyna (Veneno)
Pedro
Luiza
(crianças crescidas^-^)

Dani
Clailson
Thiago
Carol
All
(Crianças cresçidas again)
Daniel (Antares)
Reinaldo
Kitsune (Leonardo)

(Bem nem todos os meus bebês eu consegui fotos de quando pivetes x.x)
Povo \o
Samuel
Eduardo
Nana, Thiago e um outro que eu não conheço
Bárbara
Thiago
Alberto
Leonando (Leon)
Urso, Tata e Wallace
Raíssa
Legionário (Rafael)
Adrian (Bolacha)

 
Bem pessoal esses são os meus bebês....alguns estão gradinhos nas fotos mais relevem isso...o importante mesmo é saber que AMO TODOS VOCÊS SEUS BAKAS *-*

6 comentários:

  1. Liiindaaaaaaa *_*

    teee amoo mto mto mtooo *_*

    ResponderExcluir
  2. haehaeh oia eu aki tokinha de marechal naval xD aehheae(thiago)

    ResponderExcluir
  3. Minha foto de nenem na praia é a mais linda ;D

    ResponderExcluir
  4. Que graça vc Tata!!!!!!
    É por esses pequenos gestos de carinho e lembranças e outros motivos que amamos vc!!!!
    (L)

    ResponderExcluir
  5. Nossa você realmente buscou o material...

    ResponderExcluir

O que achou da postagem cabeção?