terça-feira, 26 de outubro de 2010

MUITO BRAVA ò_ó

Hoje eu estou com muito ódio de tudo e de todos, sinceramente conseguiram tirar-me do sério ....haaaaa droga maldita odeio ficar assim.

Antes que digam NOSSA QUE LOUCA DANDO PITI NO PRÓPRIO BLOG PRA TODO MUNDO VER QUE FEIO, bem vou explicar o motivo da minha imensa irritação, mais antes disso já vou logo pedindo desculpas a todos poís ninguem tem a obrigação de ler esse desabafo .

Desde sábado quando fui trabalhar (trabalhar não por que de sábado onde eu trabalho não se tem o que fazer, é simplesmente ir pra cumprir horario) nós ficamos sabendo que do dia 30 de out até dia 02 de nov a turma que trabalha de manha teria folga prolongada e no proximo feriadão nós é que iriamos trabalhar para que a turma da tarde ficasse em casa, bem até ai okay. Como estava tudo certo eu marquei coisas para fazer com os meus amigos afinal quem disse dessa folga foi o proprio SUPERVISOR, porééééem hoje o supervisor da minha falou que nós não teriamos folga neste dia e quem faltasse receberia advertencia.

Cara na boa estou muito irritada até mesmo por que assim, neste sabado eu receberia folga então seria mais interessante ele trocar a minha folga do sabado e jogar pra segunda e tudo feito, sem stress nenhum , porém o maldito não quer fazer isso alegando que se ele deixar eu fazer todos vão querer também......na boa ai que ódio, agora vou perder uma baita festa com os amigos por causa de um lugar que eu simplesmente ODEIO, me desanima todos os dias ter que acordar cedo pra ir trabalhar num lugar que simplesmente me sinto infeliz.
Sabe to de saco cheio de me esforçar a máximo e só ouvir cobranças e ouvir as COBRAS NAJAS que existem naquele lugar falar mal de alguém ou de algo, que lugar ridiculo, sinceramente estou procurando o mais rapido um novo emprego pra poder me livrar daquele inferno de lugar x.x

Estava comentando agora mesmo com um amigo que já deixei bem avisado no serviço, que se eu não tiver minha folga de segunda-feira eu vou pegar atestado ou melhor vou doar sangue apenas pra não ter que ir trabalhar e não ligo a minima se vou receber advertencia, vão brigar ou vão simplesmente me dar suspensão afinal eles pensam que somos o que? Palhaços? Informam que vamos ter um beneficio e cortam do nada só por puro mal-humor ou pura puticesse? Falta do que fazer? HAAAAAAAAAAAAAAAAAA FAÇA-ME O FAVOR

HAAAAAAAAAAAAAAAA QUE ÓÓÓÓÓÓÓÓDIIIIIIIOOOOOOOOOOO ò_ó hoje não estou de tpm mais juro que se me irritar muito eu quebro neguin no meio de tanto espancar até a alma sair pela boca

SEM MAIS....
TATA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem cabeção?