quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Omedetou tanjoubi TIO SALSA

Olá pessoal tudo bem com vocês????
Esse post é especialmente feito para comemorar o aniversário de um piá muito gente boa, que eu adoro encher o saco por mais que as vezes ele me ache uma louca ou até mesmo uma chata. Não importa eu adoro encher a paciencia dele e é isso que há XD~
Esse ser da foto acima é o tio Salsa (na verdade o nome dele é Danilo, mais eu o conheçi por salsa além do mais eu acho que salsa combina mais com ele do que Danilo) ele é engraçado, divertido, palhaço ,faz cosplays legais e resumindo tudo isso ele é phodastico e por isso mereçe todo o meu carinho e com toda a certeza mereçe ser homenageado aqui no blog.
Agora criançada todos preparados e vamos cantar a musica de Parabéns pelo dia do Danilo (ou salsa você decide).

HAPPY BIRTHDAY TO YOU, HAPPY BIRTHDAY TO YOU
HAPPY BIRTHDAY TIO SALSA OU DANILO
HAPPY BIRTHDAY TO YOUUUUUUUUUUU!!!!!!

Tio Salsa com toda essa marofada ai de cima eu só quero dizer que eu gosto muito de você e me considero realmente uma pessoa de sorte por ter tido a oportunidade de ter te conheçido e também por poder ao menos (nem que seja só uma pontinha de nada) da sua amizade, isso já me basta. Quero que você saiba também que amigo igual a tí não existe em lugar algum deste mundo.
Espero que você sinceramente curta muito o seu dia e que você seja feliz hoje e sempre e que nenhum mal consiga chegar até uma pessoa tão legal como você ^^
Curta bastante o dia de hoje poís um "igual" a esse só ano que vem \o.

*Joga confetes, serpentinas, glitter e tinta neon no tio salsa e depois o abraça bem forte e começa a cutuca-ló só pra encher o saco*

Abraços.
Tata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem cabeção?