segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Especial:Mika

Hoje passei praticamente o dia inteiro ouvindo musica e uma das musicas que sempre me fazem cantar mais alto ou até ter vontade de sair dançando loucamente por ai não me importando com quem esta do lado são as músicas do MIKA . Mais quem é Mika????? Relax take it easy afinal pra quem não conheçe eu irei apresentar e tenho certeza que da mesma forma que eu todos que lerem esse post vão se apaixonar por esse cantor  *-*.


Mika , 27 anos, Nascido no Libano porém mudou-se ainda bebê para a França e aos 9 para a Inglaterra. Ainda pequeno sofreu de Bullying por conta da dislexia no colégio Lycées Français Charles de Gaulle (Inglaterra), devido a incompreensão dos amigos e professores mudou-se para um colégio britânico.

Seu contato com a música começou cedo. Aos onze anos já gravava publicidade e participou, a cargo da sua professora de música, de uma ópera chamada Die Frau ohne Schatten, de Strauss. Devido à grande variedade de influências musicais que recebeu em toda a sua vida, Mika tem hoje um reportório que se pode definir como uma mistura de todas essas influências.



Esta bastante obvio que ele não esta dentro dos padrões comerciais imposto pelas gravadoras e por isso mesmo foi rejeitado por 5 anos pelas gravadoras que achavam seu estilo muito morderno e arrojado demais para se vender. Mais graças a isso escreveu o single " Grace Kelly" um critica a gravadora que queria moldar o seu estilo para um estilo mais "comercial" (em outras palavras queria que ele fosse um desses carinhas com letras vazias e estilo zero e que ainda se acha os reis do mundo).

Graças a musica Grace Kelly , Mika vendeu quase 3 milhoes de copias além disso foi o segundo single britânico no topo da tabela de downloads sozinho. Seu total de vendas de single Life In Cartoon Motion somam mais de seis milhões de euros. Foi indicado e ganhou prêmios do Brit, o Grammy, o Novellos Ivor, Rádio Capital, a revista Q, o World Music Awards, a BT e a Vodafone, Virgin Media e da MTV Europa, Ásia, Austrália e Japão, entre outros.

Com uma voz estonteante (muitas vezes comparada a do Freddie Mercury), e com muito gingado esse cantor de inumeras qualidades conquistou muitissimos fãs pelo mundo todo inclusive aqui no Brasil onde dia 20 de novembro em São Paulo fará um show no Playcenter na turne pela America do Sul onde ele também passará pela terra dos nossos hermanos XD (Assim que tiver mais algumas informações sobre o show que ele fará aqui no Brasil eu posto no blog tá) ^^.

Para quem se interessou e quer conheçer um pouco mais sobre esse cantor maravilhoso que é o Mika entre no site official mikasounds.









Bem espero sinceramente que todos vocês tenham gostado desta postagem , em breve tem mais.
Beijos a todos e se cuidem ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem cabeção?