segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Alone

Sozinha, abandonada e deslocada é assim que eu venho me sentindo desde a ultima semana...... sempre que quero desabafas venho pro blog e começo a digitar mais ai paro e penso ninguém tem nada haver com os meus problemas por que então eles deveriam ler? Ai rapidamente apago tudo o que já havia digitado e coloco algo engraçado no lugar. Mais existem certas horas que realmente não dá pra segurar e é necessário desabafar (mesmo que seja para a tela do notebook e para as possíveis pessoas que estiverem lendo isso agora [OBS: nenhuma] ), mais tudo bem, mesmo se o blog não tiver nenhum leitor eu ainda sim me sinto feliz só de entrar no blog e postar algo novo .

Nessas ultimas semanas eu venho tendo essa crise emo (baita viadagem da minha parte isso sim). Sério eu não estou me sentindo muito bem (não fisicamente mais psicologicamente) parece que tudo esta contribuindo para que eu cada vez me sinta mais só,  o meu amigo Du foi viajar para longe pra que concluísse o curso de Veterinária dele (tudo bem que é só por 6 meses mais sei lá eu me sinto triste mesmo assim), estava acostumada a ir dormir todos os sábados na casa de um amigo mais agora também não posso mais ir lá devido a certos acontecimentos (quem me conhece sabe o que eu estou falando, não vou entrar em muitos detalhes aqui), briguei com um outro amigo que eu conhecia a TEMPOS por causa de besteira e agora ele não quer me ver nem pintada de preto com purpurinas roxas e paetes prateados (nossa que coisa gay eu disse agora) entre outras coisas que se eu for listar aqui esse post vai ficar tão enorme que ai sim ninguém vai nem ter coragem de ler (se é que já tinham a intenção de começar a ler).
Esse sábado eu estava tão triste que me tranquei no meu quarto e comecei a chorar, meu coração estava apertado e eu estava no ponto máximo da minha solidão, eu queria ter ligado para alguém e contado o qual triste estava mais ai eu lembrei que a maioria dos meus amigos estavam reunidos na casa desse meu amigo que eu não posso mais ir se divertindo e eu chupando o dedo.... acho que na hora que me lembrei disso foi a pior parte afinal saber que todos estão se divertindo e bagunçando e em nenhum momento estão pensando em você ou de como você esta se sentindo é a pior parte de todas.
As vezes eu queria ter um pozinho mágico que fizesse com que todos os meus problemas e a minha solidão fossem mandados pro espaço e nunca mais voltassem, mais infelizmente isso ainda não é possível e tenho que aprender a conviver com isso até que esteja pronta o suficiente para superar e tirar alguma lição boa disso tudo (o que eu acho ser difícil mais nunca se sabe né).
Queria ter uma maquina do tempo e reverter alguns erros, algumas palavras e algumas atitudes que possivelmente agora não me fariam estar desta forma mais como ainda não inventaram uma maquina que possa voltar no tempo então tenho que aprender a conviver com esses erros de alguma forma e me acostumar com essa tristeza que por mais que seja como uma tempestade (vem forte mais acabada rápido) deixa dores e incertezas que nem tão cedo irão desaparecer....Mais sabe...tudo bem....afinal eu sei que mais pra frente tudo isso vai se resolver e que não me sentirei mais sozinha
^-^

Eu já me sinto de certa forma bem mais aliviada depois de ter escrito isso aqui no blog....sei lá isso ajudou com que ao menos por algum momento minha solidão se fosse para que eu pudesse contar palavra por palavra..... Bem mais agora que já me sinto "melhor" é chegada a hora de encerrar esse post por aqui afinal ele já esta enorme >_<...

Bem......é isso......então.....até a próxima( ou não sei lá)...então tchau.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem cabeção?