domingo, 15 de agosto de 2010

Trecos e Truques:

Semana passada os meus amigos Leonardo Kitsune e Raissa Hupstick estreiaram uma peça teatral infantil porém infelizmente eu só pude vê-lá juntamente com os amigos hoje e é exatamente sobre a peça que vamos falar hoje. \o

Vou ser bem sincera a peça ela estava bem engraçada e fez muita adulto ser "transportado" para passado na hora nas cantigas de roda. As crianças presentes se divertiram imensamente e os adultos também, o unico ruim é que o local onde a peça esta sendo apresentada não é tãããããão legal assim, poderia ser um pouquinho melhor, mais nem isso estragoua magia do teatro.

A peça apresentada fala sobre um garoto que temcomo bichinho de estimação uma pulga que decide fugir de seu dono e aprontar várias peripécias fazendo com que seu dono vá até uma festa da bicharada pra encontra-lá.....mais até que o dono da pulguinha possa encontra-lá muita coisa aconteçe fazendo a todos rirem.

O ponto fraco da peça é que achei sinceramente que passou muito rapido e poderia ter sido um pouquiiiinho mais longa e muitos dos atores que estavam lá só participava pra encher linguiça ou aparecia apenas na hora de cantar e depois não servia pra mais nada... Nesse sentido eles poderiam também ter um papel mais "influente" dentro da peça.

Pra todos que gostam de uma peça tipicamente infatil eu recomendo que participem realmente da peça e que se divirtam muito. Para quem quiser informações sobre o local da peça , datas e horarios é só mandar um recado que assim que possivel mandarei a resposta^^.

Grandes beijos a todos
Tata

obs: Foi-nos proibido de tirar fotos ou fazer filmagens por este motivo esse post não tem nenhuma imagem da peça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem cabeção?