segunda-feira, 21 de junho de 2010

Anime EMBU

Olá galerinha do mal como vocês estão seus inúteis preguiçosos? XD~

Bem hoje vim fazer um post especial falando sobre o evento que ocorreu hoje em EMBU das Artes que foi o ANIME EMBU, cara só posso dizer que esse evento foi simplesmente perfeito afinal :

1° estava ao lado dos meus amigos
2° a comida do evento esta simplesmente uma delicia e ERA BARATA
3º Não pagamos nenhum centavo para entrar no evento
4° O dia estava lindissimo e muito agradável
5° Me divertir pakas com todas as palhaçadas que rolaram no dia.
6º consegui comprar os mangás que eu estava querendo.

Na boa alguém quer mais alguma coisa além disso?
As unicas coisa ruim desse sonho de evento foi que eles literalmente pararam o evento inteiro pra assistir o maldito jogo do brasil U_U cara eu achei muito saco essa parte principalmente por que tinha uns malditos que não paravam de tocar aquelas porras de vuvuzelas.....hoje eu mandei uns 20 enfiar as malditas vuvuzelas no meio do cú (eu poderia falar cú no blog? O.o mais agora eu já falei comofas?)XD~, e também a parte ruim foi que tinham poucos cosplays no evento fora isso não tenho reclamação nenhuma na boa.

Além do evento hoje também contamos com a compania do EDU, que é uma pessoa super kawaii mais que corre pra carambaO.o , porém em contra partida não tivemos a presença do Samuel (ou Samuina) que infelizmente teve de ir trabalhar. Y_Y

Este ai na foto junto com essa coisa feia é o Du (ele é um gato né *apanha *)

Antes de encerrar esse post quero apenas dizer que por mais que o evento além de legal contou com uma otima organização e otimas apresentações além de que, como o nosso amigo Urso mesmo disse, a organização não estava nos tratando como Pessoas de verdade e não como simplesmente animais (ele usou um termo diferente desse mais eu não lembro o termo que ele usou ao certo x.x gomen). Se eu fosse a Yamato começava a tomar uma aulinhas com os organizadores do Anime Embu.FIKDIK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem cabeção?