sexta-feira, 18 de junho de 2010

Livros

Olá galerinha do mal como vocês estão?
Bem hoje vim dar uma dica sobre um livro que sinceramente me interessou muito porém infelizmente ainda não tive o prazer de comprar para ler, porém pela resenha do livro e pelas caracteriscas da autora mostra-se ser um livro bem bacana de se ler. (Se não gostarem da dica não batam em mim onegai x.x)

Noite Eterna -  Claudia Gray ( Amy Vincent)


A História do livro passa-se sobre a vida da Personagem chamda Bianca na qual acaba de deixar a cidade pequena onde vivera sua vida inteira. Ela é a nova aluna em Noite Eterna , uma escola misteriosa, onde seus colegas pareçem "perfeitos" demais para ser verdade: inteligentes, sagazes e quase predatórios. Bianca sente-se como se não pertencesse àquele lugar, até conheçer Lucas, que parece determinado a não se tornar mais um dos tipos esquisitos. A química entre os dois é inegável e Bianca se vê disposta a arriscar tudo para viver este amor. Mais aguns segredos obscuros vão surgir no caminho e farão a jovem questionar tudo em que até hoje acreditou.

A trama é marcada por uma reviravolta que a autora promete surpreender os leitores.
Noite Eterna é o primeiro volume de uma séria que a Editora Planeta traz ao Brasil, o livro tem 304 págs e custa $ 29,90.
Para quem quiser saber mais sobre este e outros livros basta acessar o site: editoraplaneta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem cabeção?