sábado, 8 de outubro de 2011

Relembrando a infância



Enquanto estava falando com alguns amigos no msn, eu fique recordando de alguns desenhos que gostava de assistir e alguns jogos que era viciada e que adorava assistir/jogar com o meu irmão (naquela época eu ainda gostava dele...diferentemente dos dias atuais que eu tenho vontade de bater a cabeça dele num poste. MAS isso não vem ao caso agora)
Enquanto relembrava dessas coisas veio-me a imagem do Ryu (dá raduke Riu *apanha*) aprendendo a dar o Hadouken me veio a músiquinha melodramática na qual eu adorava ouvir e imitar enquanto passava na tv.
Pensando nisso fui até o Youtube e encontrei a imagem e como não sou uma pessoa chata e como faz tempo que não posto nada no blog decidi que essa era uma boa para fazer isso^^.
Então por favor não me espanquem, não façam protestos na Paulista e nem ateiem fogo na minha casa por vir aqui postar algo tão old que no mínimo muita gente nunca viu na vida e se viu achava uma bosta (eu era criança e gostava tá  u_u, mesmo que hoje em dia em me pergunte como é que fui gostar de algo completamente mal desenhado e com história ruim..mais eu era criança e isso na época era super divertido).

Bem então é isso...espero que alguns de vocês (leia isso como: os perdidos que acessam esse blog..coisa que eu acho que quase ninguem deve fazer fora a Dani pq ela me incentiva e gosta da minha pessoa por que sou mais fofa que o Capitão barba ruiva) tenham gostado do post e até a próxima


Hugs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem cabeção?