quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Gomenasai !!!!!

Olá galera, como vão???

Eu peço desculpas pro pessoal que acessa essa mierda... esse blog e vê que não existe mais nada do que algumas fotos e vídeos postados as vezes por meses.

Sei que isso pode parecer uma desculpa para ter abandonado-os mais o problema é um pouco mais em baixo afinal eu estou na fase de prestar os grandes vestibulares de Sampa e Minas e isso tem consumido muito do meu tempo afinal eu saio de casa as 05:50 pra voltar as 21:30 na maioria das vezes depois de um dia inteiro só de estudos.

Eu realmente peço desculpas afinal sei que tem muita gente por ai que tem uma vida mais agitada que a minha e toma conta de muito mais coisas que eu, porém eu sou meio lerda e não sei administrar tantas responsabilidades juntas dessa forma.

Tenham só um pouquinho de paciência que em breve se tudo der certo os posts do blog irão ser regulares e com um testículo legal antes de fotos ou vídeos ou do que a dona quiser dizer por que essa merda me pertence.

Então é isso ai, até breve bando de lesmas mortas

2 comentários:

  1. Aguardaremos ansiosas o seu retorno triunfal com boas novas sobre sua aprovação no vestibular o/

    ResponderExcluir
  2. Eu também aguardo muito esse dia, espero que passe em todas as provas que eu decidi fazer.

    ResponderExcluir

O que achou da postagem cabeção?