terça-feira, 20 de julho de 2010

The Rockts

Olá povo chato que eu amo(WTF?), como é que vocês estão???

eu gostaria de compartilhar com vocês um lugar muito F*DA para se conhecer, se divertir e ainda comer algo bem gostoso. Muitos já devem conhecer (eu é que sou desatualizada mesmo e só conheço as coisas depois que todo mundo já conheceu X.X), eu falo da Lancheteria THE ROCKTS. ela é bem famosinha aqui em Sampa não só pelos seus lanches deliciosos mais também pelo seu estilo de lanchonetes americanas anos 50 o que é muito legal .


Pra quem é fã de boa comida eu realmente recomendo esse lugar, pois os lanches são maravilhosos, tudo muito saboroso, as fritas de lá são simplesmente sensacionais ( Smile fries e a Onion rings são muito crocantes e sequinha ), os molhos todos temperados também são divinos. Porém tanta coisa boa teria de ter uma coisa ruim.....e bem a coisa ruim doeu na carteira, o lugar é maravilhoso porém o preço de lá não é MUITO atrativo (pelo menos pra mim que vivo sem dinheiro) porém vale muito a pena conferir.

A primeira coisa que eu pensei assim que entrei nessa "lanchonete" foi CARACA MANÉ FUI PRA UM DOS FILMES AMERICANOS DOS ANOS 50.....QUE PHODASTICO.
A decoração do local é maravilhosa, tem citações a Coca-cola, Elvis Presley, Marilyn Monroe entre outros o que te faz realmente imaginar que você voltou aos anos 50

Em cada mesinha do Rockts existe uma junkebox pequenina que é muito foda, você coloca 5 cents e escolhe a musica que quiser, isso é muito foda, além da musica ambiente você ainda pode escolher uma musica da qual você goste e o melhor não corre o risco da mesa ao lado não gostar.


Bem acho que isso é tudo o que eu posso falar sobre o The Rockts, haaaaaaa eu já ia me esquecendo do endereço....bem para quem quiser conhecer o local o endereço é:



Alameda Lorena, 2090- São Paulo
Fone: 30819466

OBS: Como a cabeçuda aqui esqueçeu de levar uma camera então não tenho fotos e tive que pegar todasdo google x.x

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem cabeção?