sábado, 19 de novembro de 2011

Eu NÃO APOIO a contrução da Usína Hidrelétrica de Belo Monte


 Link: movimentogotadagua.com

Vamos acabar com essa palhaçada chamada BELO MONTE , existem várias outras de abastecimento energético de forma realmente limpa.
Por que o nosso país não investe em energia das marés? Energia Solar? Energia dos ventos? Energia proveniente do gás metano dos lixões espalhados pelo Brasil?
Energia é necessária, mais existem tantas outras formas de se conseguir que você tome o seu banho quente sem que centenas de quilómetros de floresta sejam alagadas, sem que milhares de povos nativos tenham que sair de suas casas, sem que milhares de espécies de animais sejam prejudicados e sem que o nosso ecossistema seja alterado.
Você que passa HORAS E HORAS na frente do computador, televisão, celular, ipad, ipod e o caralho a quatro pode muito bem tomar 1 MINUTO do seu tempo e o utilizar para assinar a petição para que a construção da Usina hidrelétrica de Belo Monte seja parada IMEDIATAMENTE. Assinar a petição não demora nem mesmo 1 minutos, 30 segundos você assina e contribui para que essa obra seja interrompida.

A floresta amazónica é a maior floresta QUENTE do mundo, nós temos que proteger nosso bem mais precioso, temos que proteger nossos rios, nossas florestas, nossos animais , nosso ecossistema e o mais importante O NOSSO FUTURO, O FUTURO DE SEUS FILHOS, NETOS, BISNETOS e etc.

Apoie essa ideia e vamos parar com a construção da Usina (desnecessária) de Belo Monte

Link:   assinatura

OBS: Se você chegou até o final da leitura deste post, eu espero que tenha parado seus olhos no link de assinatura e já tenha feito a sua parte e assinado a petição. Obrigada

Revisão do comentário postado no Facebook minutos atrás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem cabeção?