sexta-feira, 26 de agosto de 2011

ESCROTOS


Humanos são completamente escrotos, e mais escrotos ainda são esse bando de filha da p*ta que faz um vídeo maltratando um animalzinho por puro divertimento. ONDE É QUE NOSSA "SOCIEDADE" vai parar afinal de contas? 

Será mesmo que somos tão racionais assim? Como dito uma mentira dita muitas vezes torna-se realidade certo? Acho que essa "racionalidade" que dizemos de boca cheia para os quatro cantos do mundo ouvir não passa de uma grande mentira que foi dita e repetida vezes seguidas pra que essa raça nojenta acreditar numa coisa que nós verdadeiramente não somos afinal de contas que PORRA de racionalidade é essa que um bando de acéfalos, babacas e filhas da mãe ateiam querosene num filhote de cachorro e depois colocam fogo e ficam rindo enquanto o pobrezinho sai correndo gritando de dor até a morte???

Em que tipo de sociedade nós vivemos para que as pessoas achem legal fazerem, gravarem e ainda postarem pra que outros ainda vejam???
Por que esses malditos infelizes não tacam fogo na MÃE deles? Ou melhor por que não se ateiam fogo pra ver como é gostoso morrer dolorosamente como esses malditos infelizes fizeram com o filhotinho??? 

Pra quem não sabe hoje em dia crime contra animais dá CADEIA SIM e esse post no blog é pra simplesmente quem ler POR FAVOR divulgar o vídeo e ajudar a identificar o bando de ANIMAIS (por que essa raça maldita não pode ser chamada de pessoas) e coloca-los no seu devido lugar que é na cadeia SIM.

Hoje nós temos todos os tipos de redes sociais, paginas de blogs, jornais impressos e online, revistas e etc que pode nos auxiliar a encontrar esses seres para que eles possam pagar por seus crimes por que vamos ser sincero que faz isso uma vez não vai parar por ai enquanto não for denunciado e PRESO por seu crime. 



Eu estou escrevendo esse post simplesmente tremendo enquanto um dos meus gatos está deitado no meu colo dormindo tranquilamente. Na boa cara, como é que alguém olha pra um animalzinho e tem a coragem de ser tão cruel a esse ponto???

ONDE É QUE NÓS SERES HUMANOS CHEGAMOS? ONDE É QUE VAMOS CHEGAR C/ COISAS COMO ESTA???

Galera vamos divulgar esse vídeo para que mais e mais pessoas as redes sociais, mandando e-mail e cobrando da justiça que esse caso não fique impune. Com isso com toda a certeza um dia esse vídeo vai chegar nas mãos de alguém que possa os reconhecer e finalmente denunciá-los para a policia

Galera até quando vamos ter que ver esse tipo de coisa acontecendo não só no Brasil mais como no mundo inteiro? Até quando vamos abrir os jornais/internet e nos deparar com noticias chocantes como estas?? Pensem que se no lugar daquele filhotinho fosse seus filhos, seus pais, seus amigos ou as pessoas que amam? Já pararam pra pensar nisso? E se fosse alguém que conhecemos? Você deixaria que isso rolasse? Você deixaria que machucassem quem você ama? Então por que deixar que os animais sejam machucados desta forma?

Nós é que somos os animais irracionais dessa história toda




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem cabeção?