quarta-feira, 20 de julho de 2011

Harry Potter and the Deathly Hallows

 Hoje fui assistir o filme Harry Potter and the Deathly Hallows, e sei que depois desse meu comentário muita gente e muitos fãs de HP vão querer me matar MAAASSS. como eu não ligo pra opinião de ninguém vou falar assim mesmo. EU NÃO GOSTEI DO FILME.
  Antes que muito dos fãs decida me matar ou tacar uma pedra na minha cabeça eu vou explicar o motivo de não ter gostado do filme.



  1. Confesso que muitos dos efeitos especiais estava simplesmente perfeito MAS que efeito porco foi feito quando o Harry Potter morre e encontra o Dumbledore na estação King's Cross? Na boa, ficou trabalho de amador
  2. Estava esperado uma MEGA batalha entre o Harry e o Voldemort após a morte da Nagini .Mais foi uma batalha tão rápido que nem deu graça. Esperava realmente MUITO MAIS.
  3. Estava louca por mais cenas de ação, mais cenas realmente impactantes.
  4. Infelizmente tive que assistir o filme dublado pois as pessoas que estavam me acompanhando compraram o ingresso e não perguntaram se era legendado , o problema não foi nem esse, e sim terem mudado as vozes de VÁRIOS personagens como o Snape e Minerva, assistir dublado á é um saco e não ter as vozes dos caras que dublaram esses personagens desde o primeiro filme foi simplesmente horrível.
Cada um tem o seu parecer sobre o filme, e ao meu ver ele poderia ter sido MILHÕES DE VEZES melhor do que foi. Não digo que foi de todo ruim afinal a cena de todos protegendo o castelo, da Minerva protegendo o Harry e batalhando com o Snape e até mesmo morte do Snape foram MEGA FODAS, mais as cenas de luta do Harry não foram tão surpreendentes assim, é uma pena.


Minha nota para o filme é 6


Tirando as MINHAS críticas ao filme eu tenho que dar os meus parabens ao Cinemark- Pátio Paulista , afinal eles pensam em tudo mesmo, no meio do filme (justamente na parte em que o Voldemort mata o Snape) o filme simplesmente some da tela e as luzes de emergência se acendem . Eles realmente estão de parabéns afinal fizeram uma pequena pausa de 30 MINUTOS pras pessoas se reabastecerem de pipoca e comprar mais refrigerante ou até mesmo ir ao Toilet

Parabéns Cinemark

OBS: Peço desculpas por não escrever algo realmente legal mais é que eu estou com dor de cabeça e estou meio tonta (como se eu já não fosse naturalmente)

Um comentário:

  1. eu fui na estréia. (legendado)
    não sei se minha parte "fã" está falando mais alto ou se eu que estou perdendo meu senso crítico..
    Mas eu achei que as cenas de ação foram boas (se tivesse mais, seria Duro de Matar 4, e não HP)
    E a batalha entre o Harry e o Voldemort poderia ter sido um pouquinho melhor.. Mas.. tá de bom tamanho.

    Minha nota?
    8.5

    ResponderExcluir

O que achou da postagem cabeção?