domingo, 24 de julho de 2011

Died

Realmente é uma pena que a Amy Winehouse tenha morrido sendo que era uma cantora jovem e com um grande potencial. Serei sincera ao dizer que no começo não gostava dela e a achava uma péssima cantora, até que no ano de 2008 estava vendo num canal (não me lembro qual) o motivo de toda a sua dor e sua angustia e isso mudou totalmente o meu modo de ver a sua música e até mesmo o seu pessoal.  Sua voz era simplesmente foda, ela tinha aquele quê de um cantor negro de soul no corpo de uma mulher branca e acho isso muito foda.


Como dizem ela não aguentou o peso da fama como tantos outros, até mesmo por que deve ser extremamente assustador ter milhões de pessoas ao seu redor querendo tirar o máximo de você quando na verdade tudo o que quer é dizer ESTOU CANSADA, POR HOJE CHEGA ou NÃO QUERO FAZER ISSO, QUERO FAZER DO MEU JEITO, ou até mesmo quando quer ter sua privacidade e não pode pois tem fotógrafos, cameras e repórteres loucos para ver qual será seu próximo deslize. Se eu estivesse em seu lugar também não saberia lidar com a fama, com tantos fãs e nem com tanta gente a minha volta, acho que ela segurou a barra até que legal se querem saber.


Ela sempre foi do tipo OU ME AMA OU ME ODEIA, E SE ME ODEIA FODA-SE VOCÊ e isso sempre admirei em sua personalidade carregada de emoções, altos e baixos.



Cantora completa e FODA afinal cantava e compunha suas músicas e se hoje muita gente sabe o que é o SOUL pode agradecer a essa menina, afinal quem se lembrava desse estilo musical até ouvi-lá mesmo? (Sejamos sinceros com nós mesmos, afinal você pode mentir pras pessoas ao seu redor, mais jamais pra você mesmo) Antes meu mundo era muito pequeno e fechado, mais agradeço muito a Winehouse afinal se hoje sou fã de Jazz, Blues, Soul e Funk americano pode ter certeza que começou com ela até mesmo por que na minha casa ninguém curte esse tipo de música e eu só conheci esses estilos depois que a "DROGADA" apareceu e me apresentou um mudo diferente do mundinho que eu estava acostumada.


Esse post enorme que eu sei bem que metade das pessoas que baterem os olhos não irão ler é apenas pra expressar a minha raiva afinal muita as mesmas pessoas que antes a chamavam de  DROGADA, BÊBADA, RIDÍCULO, SEM NOÇÃO, VAGABUNDA QUE VIVIA DANDO VEXAME E FAZENDO BAIXARIA NA FRENTE DAS CAMERAS, A DROGADA QUE NEM DAS PRÓPRIAS LETRAS SE LEMBRAVA, A VADIA QUE SE DEIXOU LEVAR PELO NAMORADO MAIS VAGABUNDO QUE ELA e por ai vai, agora a chamam nas redes sociais de A OTIMA CANTORA, A QUE SOFRIA, ELA ERA TÃO BONITA, PENA QUE A DROGA A CONSUMIU NÉ. Meu na boa toma vergonha na cara, então quer dizer que enquanto ta vivo é o diabo em pessoa e quando morre é um anjo, santo puro e inocente? VAI SE FUDER tenha OPINIÃO PRÓPRIA e saiba dizer a assumir o que você diz, pensa e sente.
No começo disse que não iria mentir e repito NÃO VOU MENTIR, no começo como já dito achava ela uma cantora porcaria que se drogava e bebia atoa como uma forma de auto-destruição, mais depois que ouvi ela mesmo dizendo o por que fazia isso mudei de opinião, MAS , por que mudei de opinião isso não quer dizer que achava bonito ela se drogar e beber a todo momento e sair mostrando pra todo aquele circo fedido e falso da imprensa que é a primeira a atirar uma pedra quando você faz merda mais a ultima a mostrar quando você faz algo de bom.



Sinceramente agora a nós reles mortais que de nada sabemos não nos cabe julgar todos os erros e acertos que ela cometeu em vida, espero que ela apenas não tenha se arrependido de nenhuma das coisas que fez, e que tenha vivido intensamente cada momento de felicidade,tristeza,dor,alegria,emoção etc. A nós que continuamos vivendo nessa terra de eternas provações só nos resta desejar que agora ela esteja num bom lugar e que todas suas dores e tristezas que ela carregava fique aqui e agora nesse novo plano ela possa viver plena e feliz. Afinal a morte não é o fim, e sim o começo de tudo (Não me lembro quem disse essas palavras mais sempre me marcaram)


Sei que ficou um post maior do que eu pretendia, mais foda-se aqui vale o que eu penso e o que eu quero dizer, se alguém vai ler tudo isso até o final eu não sei, mais eu escrevi tudo o que eu tinha vontade...aliais faltou dizer mais algumas coisas mais sinceramente acho que não seja necessário.



Bem então é isso ai galerinha do mal, essa é a minha opinião sobre tudo o que esta rolando sobre o fato a morte da Winehouse


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem cabeção?