sexta-feira, 17 de junho de 2011

Coisas que eu TENHO que fazer antes de morrer:



1º Fazer Faculdade de Games e TENTAR ser Game Designer
Desenhar tão bem quanto ao povo que frequenta o Bistecão Ilustrado
3º Fazer Teatro e ser Dubladora (ainda quero trabalhar ao lado do Gilberto Barolli e Guilherme Briggs #FATO)
5º Fazer um curso de Fotografia
6º Parar de falar tanta besteiras
7º Me dedicar mais aos estudos
8º Entrar num curso de Filosofia
9º Entrar num curso de Teologia
10º Fazer um curso de Historia da Arte
11º Aprender a ser mais tolerante com as coisas e TENTAR não ser tão ironica
12º Aprender a canalizar toda a minha criatividade em algo realmente bom
13º Conseguir pessoas que juntem mais pessoas para fazer uma BIG campanha de doação de medula óssea para um amigo chamado Gulherme
14º Conseguir um emprego que me faça realmente feliz e que eu ganhe bem
15º  Saltar de Bungee Jump
16º Fazer uma fogueira e dançar a noite inteira, contar histórias de terror e ver o sol amanhecer depois
17º Me mudar para outro país onde ninguem saiba quem eu sou.
18º Aprender linguas novas
19º  Tomar um porre
20º Me arriscar mais sem medo do que os outros vão falar ou pensar
21º Escrever um livro
22º Ser reconhecida, ter dinheiro e sucesso profissional

23º Encontrar alguém que goste da minha pessoa do jeitinho que eu sou
24º Ter um verão incrivel , num lugar incrivel


25º Ter historias fantásticas para contar para os meus netos

Um comentário:

O que achou da postagem cabeção?