segunda-feira, 16 de maio de 2011

Aulas divertidas.

Fala galerinha do mal, como é que vocês estão????

Bem para quem me conhece sabe que eu estou fazendo cursinho preparatório para o vestiba na Poli Unidade Lapa, e para algumas pessoas em especial sabe como eu sou terrível em algumas matérias (Química, Matemática e Biologia principalmente), mais lá no cursinho nós temos professores MARAVILHOSOS como o Dartão (que na verdade é pequeno) e o Edu ( O MELHOR PROFESSOR EVER DE MATEMÁTICA).
Depois que começei a ter aula com eles percebi que o modo de se dar aula conta muito na aprendizagem dos alunos, e é por este motivo que estou postando aqui alguns vídeos das aulas e dos loucuras dos professores que compõem o quadro de funcionários.









(esse não é meu prof, mais essa praga {com respeito} também é da poli)


O famoso Edu





A maioria dos vídeos são do Dartão pois ele é que faz mais musicas assim pra ajudar a decorar a matéria


 
OBS: Desculpe pelos videos ruins, não fui eu que gravei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem cabeção?