quarta-feira, 13 de abril de 2011

Coletiva de Blogueiros com o André Vianco

Antes de começar com o post peço desculpa a todos, afinal esse post estava pronto desde domingo porém só hoje eu consegui postar, estava esperando pela Gabi enviar o link do vídeo da coletiva mais acho que ela teve problemas então se ela conseguir postar depois eu mando okay^^.

(Okay eu não sei tirar fotos com o celular eu admito >_<)


Neste domingo (10) rolou no espaço Marcos Rey da Saraiva do Shopping Center Norte a 1º Coletiva para Blogueiros com o mestre ANDRÉ VIANCO sobre o lançamento do livro  O CASO LAURA (algum tempinho atrás eu fiz um post sobre isso aqui no blog confira AQUI). Eu tive a imensa sorte de participar desta coletiva junto com outros blogueiros aqui de sampa.


A coletiva foi um evento a parte da tarde de autógrafos e tivemos o tempo de 40 minutos pra bater um papo com oVianco e fazer algumas perguntas sobre o novo livro e outras dúvidas (eu consegui fazer 2 perguntas pra ele , ESTOU ME SENTINDO *APANHA*), o bate papo foi bem animado e saíram perguntas vindas dos blogueiros maravilhosas e respostas ainda mais fantásticas por parte do André.


O único problema deste evento que simplesmente achei genial (afinal é uma forma de aproximar ainda mais o leitor de seu autor favorito), foi uma pequena falta de organização afinal quando o grupo de blogueiros chegou na Saraiva o pessoal de lá não estava sabendo deste encontro pois para eles esse "evento" havia sido cancelado, Depois de conversar com muita gente nós pudemos entrara no espaço e conversar com um dos organizadores e tudo se resolveu mais passei um grande sufoco na hora  ninguém sabia de nada e me falaram que não rolaria mais (quase fui embora, EU DISSE QUASE, ainda bem que meu bom senso me disse pra ficar enrolando enquanto olhava as capas de livros XD).


Bem então é isso ai povinho do mal, em breve tem mais postagem aqui no blog, espero que continuem lendo as baboseiras que posto e peço desculpas por não ser uma blogueira tão ativa quanto queria >_<


Beijos Tata

Crédito das fotos: blogspot.com/ e blogdovianco.com/

Um comentário:

  1. é.. preciso dividir o vídeo e colocar em pedaços no youtube.
    mas tá devagar aqui ¬¬

    ResponderExcluir

O que achou da postagem cabeção?