domingo, 20 de março de 2011

André Vianco

Fala galerinha do mal, como é que vocês estão???


(Arte da capa feita por pelo designer Christian Pinkovai)


Minha ultima postagem no blog foi uma coisa bem triste mais hoje eu não vim parar falar disso....quem sabe numa proxima postagem.. Hoje é dia de falar sobre o novo livro do André Vianco- O Caso Laura (acho que alguém deve ter pensando que falaria HOJE É DIA DE MARIA , confesso que pensei em fazer essa piadinha FAIL).

Sou uma grande fã dos livros do Vianco, outro dia estava dentro do Trem na volta do cursinho de Personagens de games (cursinho NADA NERD) que esta rolando na Casa das Rosas, e encontrei a tia do meu autor favorito, Ela me contou sobre as Histórias do Sapinho que ele produzia (coisa que vou fazer questão de perguntar pessoalmente pra ele) quando ainda era criança. Sinceramente fiquei feliz em saber mais sobre o autor (afinal quem tem a oportunidade de conheçer algum familiar do autor favorito e conheçer coisas sobre ele que em geral a mídia não publica??)
A primeira vez que me foi apresentado o livro OS SETE eu fiquei com um certo pré-conceito afinal um escritor brasileiro falando de vampiros....logo imaginei algo ao estilo Crepusculo ou algo pior que isso, mais quando começei a ler peguei uma verdadeira paixão pela narrativa e agora recomendo a todos a leitura afinal os livros dele são simplesmente fantásticos.

O que mais gostei nos livros é uma historia inusitada que aconteçeu comigo enquanto lia o livro: Estava eu bela e folgada no banco do trem indo pro trabalho ás 7:00 a.m lendo um trecho que dizia mais ou menos assim. " Thiago desçeu do onibus e caminhou para a frente do 4º Batalhão da Infantaria Leve (4º BIL) em frente a estação de Quitaúna". A frase não é exatamente essa mais o que importa é o fato dê que quando li essa frase estava exatamente na estação de Quitaúna e eu quase me levantei do banco pra ficar procurando o Thiago pela janela pra ver se realmente ele estava parado nos portões do exercito.. Pareçe ridicula essa cena mais sinceramente fico rindo sozinha quando passo na frente da estação e esse é um dos fatos que me fizeram gostar ainda mais da Narrativa do Vianco


Sei bem que estou fugindo do assunto que eu deveria falar mais não resisti ficar quietinha e só falar sobre o lançamento do novo livro dele.... Mais prometo que agora vou direto ao assunto >_<

No dia 10 de abril na livraria Saraiva do shopping Center Norte será lançado o novo livro do André chamado O Caso Laura, este será o 13º livro de sua brilhante carreira como autor. Este livro NÃO fala sobre vampiros mais como dito pelo autor: (“O caso Laura” é um livro, digamos, policial dark. Apesar das páginas não serem habitadas por vampiros, foram escritas por mim, o que é garantia de que tem coisa estranha vindo por ai). Tenho certeza de que irá entrar para o hall de livros preferidos^^.

Para quem não mora em sampa eu vou colocar aqui o pequeno TOUR que ele fará pelo Brasil no lançamento dessa nova empreitada:

Eventos: Abril de 2011
6 de abril – Rio -Livraria Saraiva Botafogo Praia Shopping – quarta – das 19 às 22 h.
10 de abril – São Paulo - Livraria Saraiva Shopping Center Norte – domingo- 15 às 18h.
12 de abril – Campinas – Saraiva Shopping Iguatemi – terça – 19 às 22h.
13 de abril – Joinville – Livrarias Curitiba – quarta – 19 às 22h.
14 de abril – Florianópolis – Livrarias Curitiba – quinta – 19 às 22h.
15 de abril – Porto Alegre - FNAC – sexta – 19 às 22h.
26 de abril – Curitiba – Livrarias Curitiba – terça – 19 às 22h.
28 de abril – Londrina – Livrarias Curitiba – quarta – 19 às 22h.

Eventos em maio 2011
02 de maio - Poços de Caldas - FLIPOÇOS – segunda – 20hs.
03 de maio – Brasília – Saraiva Shopping Pátio Brasil – terça – 19 às 22h.
04 de maio – Salvador – Livraria Cultura Salvador – quarta – 19 às 22h.
05 de maio – Fortaleza – Livraria Cutura Fortaleza – quinta – 19 às 22h.
Outras cidades ainda estão pendentes para confirmar



Pode ter certeza que dia 10 de abril o povo vai me encontrar na fila pra ganhar um autografo do Vianco *apaixonda ever* .
 
Bem pessoas...acho que por hoje é só isso ou vocês terão que me aguentar num post BIG BIG BIG BIG BIG GIGANTE falando do meu amor pelas narrativas desse autor XD~.
Em breve mais postagens babacas, fiquem ligados .
 
Beijos Tata *-*

Obs: Para mais inf acessem: blogdovianco.com/

Um comentário:

  1. Nãoooooo...serio que vai sair o novo livro do Andre Vianco e eu não tava sabendo *.*....BLASFEMIAAAA...espero que esse seja melhor que o Poço de Lágrimas....Percebi que voce gosta de livro de vampiro então uma dica..CLUBE DOS IMORTAIS DE KYZZY YASATIS. é ótimo eu até chorei no final.

    ResponderExcluir

O que achou da postagem cabeção?