domingo, 16 de janeiro de 2011

Thelma Birthday

Antes de começar com a postagem eu devo pedir desculpas a Thelma pela demora da postagem afinal ela já estava mesmo antes do aniversário dela porém nos últimos dias o blog teve umas palhaçadinhas então não conseguia postar mais mesmo já passando da data o que importa é a intenção né^^


Thelma

Essa moça linda da foto fez aniversário no dia 7 de Janeiro e eu não poderia deixar passar em branco né então vim fazer uma pequena homenagem mesmo que atrasada aqui no blog *-*.

Eu sinceramente conheço ela a pouquíssimo tempo, mais pelo pouco que eu conheço sei que ela é muito inteligente, linda e MUUUUIIIIITTTOOOO legal, além de ter muita paciência e alguns parafusos a menos para namorar com o Kiki (>_< por favor Kitty não me bata por favor você sabe que eu te gosto né XD).
Eu não a conheço o suficiente para fazer um BIIIIIGGGG post mais sinceramente espero ter tempo o suficiente para me tornar ainda mais amiga dela afinal é uma pessoa que dá vontade de se ter por perto *-*

Thelma eu queria que você soubesse o quanto é querida por todo o nosso grupo e que soubesse que qualquer dia vamos roubar você do Kiki afinal é mais divertida que ele (Novamente não me bata Kitty XD).
Espero que você tenha muito amor, paz saúde e sucesso em sua vida e que tudo dê certo tanto no pessoal como no profissional . Nós te amamos muito, não se esqueça disso^^.

Antes de finalizar  não poderia faltar os parabéns né, já que não posso cantar pessoalmente então ai vai um videozinho^^
Beijos

Um comentário:

  1. Ah querida!! Muito, mas muito obrigada mesmo!!
    Desejo em dobro tudo que me desejou.
    Também gosto muito de estar entre vocês.
    Um big beijo

    ResponderExcluir

O que achou da postagem cabeção?