sábado, 2 de outubro de 2010

Godfather

Estava eu aqui procurando alguma coisa interessante para se ver/fazer/comer/sei lá mais o que quando acessei um blog e me deparei com tal video:



Sinceramente achei mágico e muito foda, eu sempre tinha visto o Don Corleone como héroi (admito que ele era mais "héroi" que vilão afinal ele tem um estilo que eu simplesmente não sei como descrever mais é simplesmente foda além do mais ele tem valores que muitas pessoas por ai não tem U_U) e em determinados momentos um perfeito Vilão, mais eu nunca tinha pensando em qual dos dois ele realmente enquadrava-se.....bem até agora eu não sei em qual posto ele se enquadra mais anyway......

O que eu realmente quero dizer....aliais parabenizar a pessoa que fez o video além de ter ficado super leve para quem assiste também mostrou uma conduta bem legal do Don Corleone que tenho certeza que muita gente ainda não tinha parado para pensar. Novamente meus parabens ao criador^^




OBS: Se a postagem ficou meio confusa peço desculpas mais fazer "20" coisas ao mesmo tempo é meio complicado x.x e como eu estou ocupada mais não abri mão de vir postar isso então acho que ficou meio confuso mais consegui passar a ideia que eu queria......é isso ai então...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem cabeção?