sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Cutureba

Olá cambada , como é que vocês estão???

Primeiramente venho agradeçer as pessoas que tem acessado o blog (éééééé manolo eu descobri que existem pessoas malucas que realmente acessam o meu blog....isso me surpreendeu afinal sempre pensei que escrevia e ninguem nunca leria a não ser 3 pessoas a Dani, All e a Jhuly) Descobrir que mais pessoas acessavam o blog me deixou realmente chocada e surpresa.

Deixando o papo-furado de lado hoje o blog inicia uma nova secção chamada Cutureba onde postarei algumas peças de teatro,apresentações de dança,musica e toda essa coisa de cutureba que existe na cidade de Sampa. Espero sinceramente que vocês gostem das dicas que irei postar e quem tiver a oportunidade de ir em alguma das dicas por favor deixar um comentário avisando o que acharam da dica se foi ou não válida se valeu a pena , coisas do tipo okay???

Teatro:

A comédia da revolução Sexual: A peça é uma comédia sobre a revolução sexual onde o autor, Heberth Bezerril, da a voz a genitalia humana de forma lúdica e engraçada. Se o sexo falasse com você o que ele teria para dizer??? Esta pergunta é lançada durante a comédia, com reclamações  e críticas reveladas de forma divertida. (Com Paulo Vinicius e Heberth Bezerril)
Onde:Rua 13 de maio, 176- Bela vista - Tel 31590546 ( Sábados as 22h)
Casa Café e Teatro

A boneca azul: Priscila esqueçe sua boneca azul em um canto do quarto, ela por sua vez triste e abandonada, convida o cantador de histórias para entender melhor a sua história e juntos passam por várias aventuras, até o momento em que Priscila reencontra a sua boneca e entende que não deve deixar de lado seus brinquedos e aprende também a dar valor nas suas amizades. (Com Direção de José Roberto Domingues. Com Eliza Sonsini, Luciana Esposito, Matheus Paiva, Pablo Zorzetto e Jose Roberto Domingues)
Onde: Rua Paim, 72- Bela Vista- tel 32569115
Teatro Maria Della Costa

Casas Noturnas:

Toy lounge: Casa noturna com Rock para todos os gostos todas as Sextas e Sabados.
Onde: Rua da Consolação, 2900- Tel 30832502

Curtas:

Espaço curtas 2010 - O cinema independente no Brasil:  O projeto visa reunir e fortaleçer o apoio mútuo entre produtores independentes de diversas localidades do Brasil e viabilizar produções coletivas de qualidade, dando mais força ao circuito cinematográfico independente . Com:  Prostítutas a cavalo, Revolta Filmes, CinEscadão, Nitxi, Íris, Mulambo produções, Produto Tosco, AIC, Projeto espremedor, CICAS, Pery news, Cine Campinho, Rasgadas Coletiva, Guerrilha Gerador e Sinfonia dos Cães.
Onde: Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso - Av. Deputado Emilio Carlos, 3641 - Vila Nova Cachoeirinha- Tel 39842466


Beeeeeeeeemmmm Pessoal por enquanto é só, em breve tratei mais cutureba pra vocês okay^^

Beijos e espero ver todos no próximo post( ou não né sei lá)

Um comentário:

  1. Hum, eu gostei dessas sugestões de culturas, a peça da revolução sexual, parece que eu já assisti se eu não me engano já faz 3 anos.

    A casa noturna Toy Lounge eu nunca fui, se vc for lá me chama e chama a galera pois é bacana um barzinho de rock!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

O que achou da postagem cabeção?