quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Vanifacts

O pior de feriadão é aturar aquele amigo mala que vai fazer a viagem que você gostaria de fazer
Olá povo feioso como é que vocês estão???
Eu sinceramente não sou muito fã de Twitter (por esse motivo é que eu não tenho um \o, sim eu sei podem me matar uma pseudo blogueira sem twitter, mais fazer o que né é a vida, prefiro o meu blog e nada mais *apanha*), mais sinceramente se eu tivesse um twitter adoraria seguir pessoas como a Vanilce, os tweets dela são sempre engraçados e me fazem rir MUUIIITTTOOO, todos os dias eu entro em sua pagina apenas para ver as novas postagens que ela fez. Na boa ela é a melhor na minha opinião ( não, eu acho ela a melhor na opinião do joãozinho *anta*)

Para quem tem twitter(e gosta) começe já a seguir twitter.com pois é garantia de boas risadas


Quanto mais eu rezo, mais vontade eu tenho de pecar, incrivel.

Só vim pra dizer que não vou falar bom dia porque hoje acordei com um mau humor da porra.

O tempo tá tão seco que tô pensando em comprar KY pra passar na pele.

Twitter é igual suruba, todo mundo se sente no direito de meter a boca em você.

Se a semana fosse um jardim, o sábado seria dominado pelas trepadeiras!

O emprego do 'porque' numa frase é tipo a lingerie do final de semana, sempre rola uma dúvida, incrivel.

Mais cansada que a Rita Cadilac depois de um dia de trabalho.

Pior que baranga metida a gostosona é gostosona que sabe que é gostosona, isso que me irrita.

Quando você tá atrasado o universo inteiro conspira pra te atrasar ainda mais e matar você de raiva!

Um comentário:

O que achou da postagem cabeção?