segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Ponyo

Olá pessoal tudo bem?

Hoje fui assistir um filme super fofo com os meus amigos (All, Nana, Melyna, Urso, Samuel, Wallace e Eduardo), fomos na Playart assistir uma animação japonesa chamada PONYO- UMA AMIZADE QUE VEIO DO MAR.
Apartir de agora vou contar um pouquinho do filme para que todos fiquem com vontade de assistir^^
Sosuke é um garotinho de 5 anos que vive com a mãe no topo de uma colina de frente para o mar, o pai é o comandante de um barco na qual Sosuke sente o maior orgulho de sair falando para todos que o conheçem. A mãe de Sosuke trabalha num asilo da cidade que fica bem pertinha da escola em que o mesmo estuda e todos os dias após a aula ele espera a mãe enquanto conversa com os idosos do local.
Ponyo é uma peixinha que um dia é encontrada e salva por Sosuke, pois sua cabeça havia ficado presa dentro de um pote de geléia. Sosuke se apaixona por Ponyo a primeira vista , ele a coloca dentro de um balde verde e promete cuidados a mesma. Porém Fujimoto um Humano que cansado das "maldades" do homem decide se tornar um feitiçeiro não fica nada feliz com a fuga de ponyo e a leva de volta para o mar para junto de suas irmas. O que Fujimoto não imaginava éra que antes de regressar ao mar Ponyo havia tomado um pouco do sangue de Sosuke , e isso faz com que a peixinha possa se transformar em uma humana.
Fujimoto tenta fazer com que Ponyo não se torne uma humana porém a peixinha é poderosa e logo foge do fundo do mar e volta a terra como uma humana, porém isso causa um desequilibrio na natureza e agora Ponyo terá de fazer uma escolha  : Ficar com Sosuke na Terra e viver uma história de amor ou regressar ao fundo do mar e continuar com seus poderes mágicos.
A história do filme é bem divertida , leve e o mais importante FOFA *-* ou seja crianças de 01 a 100 podem ir assistir o filme pois tenho total certeza de que todos vocês irão se apaixonar por essa história de amor e amizade entre Ponyo e Sosuke.

Para quem quiser saber mais informações sobre este filme go.com ou então levantar a bunda da frente do computador e ir até um cinema mais próximo de você XD~

Até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem cabeção?