sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Peça de teatro

Olá povo doido como é que vocês estão???

Bem hoje logo após o trabalho (eu odeio ter que ir trabalhar, acordar cedo,ter que pegar trem lotado com gente mal educada e outras coisas, mais anyway ) fui para o shopping da Lapa estudar um pouco e em seguida juntamente com uma amiga de trabalho fomos ver a peça de teatro do All ( ele jogou uma praga em quem não fosse estaria condenado a ouvir restar pro resto da eternidade >_< como essa praga me ASSUSTA MUUITO então eu fui assistir mesmo estando muito cansada).

A peça Telefone sem fio foi bastante divertidissima e rolou na Universidade Presbiteriana Mackenzie prédio 19 - Auditório Ruy Barbosa na Consolação - São Paulo, teve duas apresentações uma ontem as 21:30 e uma outra hoje as 18:30, infelizmente eu só pude ir hoje (se tivesse tido oportunidade teria ido nos dois dias afinal a peça foi muito engraçada e eu ri MUUUIIIIITTTOOO , quem não foi perdeu a coisa mais engraçada do mundo sério mesmo). Além da peça ter sido divertida pude me reencontrar com os meus amigos Cellow, All,Nana, Melyna, Samu e essa foi a melhor parte de todas *-* (sim eu amo estar com eles em qualquer lugar que seja)

Depois de rir muito na peça o Cellow, Melyna e a minha amiga de trabalho foram embora e o resto do bando seguiu até o MC pra fazer uma boquinha e ver aquelas cartilhas onde ensinam as crianças a serem preconceituosas e racistas mais ninguém percebe devido aos desenhos que acham fofo XD.  Uma coisa muito legal que descobri lá foi que existem maquinas que são manuseadas por humanos e o trabalho deles se chama HUMANOFATURA (piada interna que ninguém vai entender por que não estavam lá U_U chatos).

Bem antes que esse post exploda de tão mal feito eu vou parar de escrever, só queria mesmo que soubessem que a peça do all foi um tremendo sucesso e eu ri pakas dela.....bem então é só..... ESPERO que curtam as outras postagens e que voltem sempre^^

Beijos

OBS: desculpem os erros é que eu estava digitando isso quase dormindo x.x

Um comentário:

O que achou da postagem cabeção?