sexta-feira, 3 de setembro de 2010

O que você faz da sua vida?



Esse video me fez realmente parar e pensar... O QUE EU FAÇO DA MINHA VIDA, será que eu faço tudo o que eu quero ou deixo o tempo apenas passar sem perceber? Será que estou dando mais atenção pras coisas inuteis ou pra coisas realmente importantes? Será que estou fazendo as coisas ao meu modo ou estou siguindo os padrões impostos por outras pessoas que nada tem haver comigo????
Sinceramente após assistir esse video eu parei pra pensar realmente nas coisas que ando fazendo da minha vida e percebi que tenho que relaxar mais e dar menos atenção para o que os outros dizem do que faço, das roupas que uso do meu corte de cabelo, das minhas unhas ou da calçinha que uso.

E você o que VOCÊ faz da SUA vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem cabeção?