domingo, 26 de setembro de 2010

Happy birthday


Olá povo dorgado como é que estão???? Espero que estejam bem ao menos ^-^

Hoje vim fazer um post super especial relacionado aos aniversários dos meus amigos do mês de setembro. No começo pensei em fazer um post separado para cada um, porém vi que seria BEEEEM mais facil fazer um big post falando sobre cada um e fazendo uma bagunçinha aqui \o.

Em ordem de data o primeiro foi o Thiago (o totoso da foto sem camisa e com pinturas de barro \o) fez aniversário no dia 14, seguido pela Hely minha princesa fujona no dia 15 , seguido também pelo Felipe e seu limão magico que fez aniversário dia 16 XD, Dando um pequeno salto no calendário e já chegando no dia 26 os aniversáriantes são Junior o cara de malvadão da maloka e por fim mais também no mesmo dia o gente boa e BRIZADO Ninguém , mais conheçido por Tucho ou Renato o colorido da foto

Indivualmente falando:

Thiago: Esse é uma pessoa que eu relativamente conheço pouco, só o conheçi na liberdade a um tempinho atrás e nos falamos pouco, PORÉM temos uma amiga em comun a NANA e ela sempre falava dele então eu fui gostando desse ser por ela....claro que depois eu o adicioneio no msn/orkut e eu fui gostando ainda mais dele. Sinceramente eu acho muito fofo além de ser um FOX literalmente, uma graçenha de menino dá até vontade de morder  (quando ele ver isso irá querer me matar mais eu não ligo XD).

Hely: Eu a conheçi por internet e nunca tive a possibilidade de conheçer pessoalmente por que ela mora no cú do mundo inferno U_U.... Uma artista perfeita, desenha bem além de ser bonita, o único defeito é que a chata depois que começou a koibitar o tio Ju me deixou U_U (mimimizando no canto), mais anyway eu amo essa pequeno demon mesmo assim (Uma única coisa: quando eu a conheçi não sabia que ela era uma garota, no começo eu imaginava que era um guri e sempre ficava chamando de principe, e como ela nunca havia me dito nada de começo jamais imaginaria que o meu principe na verdade era uma princesinha linda e também um demon *-*/ O por que do demon somente 3 pessoas vão entender mais deixa isso queto XD)

Felipe: Por ser Cosplayer e ir para eventos ALÉM de visitar o Fórum do CB acabamos nos conheçendo....bem na verdade eu já o conheçia MUUIIITOO antes de ele sequer imaginar que eu existia. Se não me engano começamos a nos falar e se tornar "amigos" depois do evento Anime Dreams 2010 onde eu com a minha memoria horrivel sempre confudia o apelido dele >_<....O importante é que agora somos amigos e eu o considero muito foda além de ser uma pessoa super gentil e legal *-*

Junior: Esse foi um outro ser que eu conheçi pelo Fórum do CB e que se tornou um super amigo, adoro ligar pra ele só pra ficar torrando o seu saco, quando fiz um machucado na patenha e tive problemas para voltar pra casa ele me ajudou e me deixou dormir na casa dele. Ele sabe ser mais irritante que tudo nesta vida mais eu gosto mesmo assim. Eu sei que quando eu dizer isso ele vai me infernizar pelo resto dos meus dias e se possivel na pós-vida também mais fazer o que, eu amo esse filhote de chupaka fedorento que vive sendo um perfeito Troll.

Ninguém: Esse  faz parte da lista de CONHEÇO POUCO MAIS O POUCO QUE CONHEÇO AMO, o Tucho eu conheçi numa festa de aniversário do Allmarelo e desde então eu simplesmente o amo, O jeito meio mole e arrastado dele falar me faz rir só de lembrar, Além dê: ELE É O UNICO COLORIDO QUE JÁ USAVA ESSE TIPO DE ROUPAS ANTES DESSE MODA RIDICULA DE COLORIDOS e é por isso que NINGUÉM é o meu ajudante do papai noel favorito *-*

Pessoal maluco a unica coisa que eu quero que vocês entendam com esse post é que eu gosto de cada um de um modo especial  (retards momento ON: HAAAAA eu amo muito Coraçãozinho S2 S2 retards momento OFF)

E para Finalizar essa balburdia toda aqui:

HAPPY BIRTHDAY TO THEM
HAPPY BIRTHDAY TO THEM
HAPPY BIRTHDAY THIAGO, HELY, FELIPE, JUNIOR E NINGUÉM...
HAPPY BIRTHDAY TO THEEEEEMMMM

*bate palmas joga confetes,serpentinas e começa a dançar em volta de todos eles fazendo a maior festa do mundo*

Espero que tenham gostado e espero ver TODOS no próximo post okay^^

Beijos

obs: Agradeçimento especial a Dani que fez a edição de imagens para a minha pessoa que estava morrendo de preguiça de fazer^^ Valeu Dani meu amor *-*

2 comentários:

  1. Hely / Hell falando *_*
    Hhauhauhauuauahauh
    Eu não moro no cu do inferno u_u so pq vc mora em sampa pensa que ai é o centro do mundo é? Nunca viu o mapa mundi?A EUROPA é o centro do mundo XD
    Muito obrigada pela homenagem, eu adorei e ri muiiiito.
    E sim, eu sou uma demon \o\
    Te amo tata-chan. Aishiteru, hime-chan =*

    ResponderExcluir
  2. Disponha, amore =*
    da Dani momentaneamente convalescente e desaparecida ^^

    ResponderExcluir

O que achou da postagem cabeção?