segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Anatoonstore

Olá pessoas como é que vocês estão?

Qual mulher não gosta de uma biju fofa para lhe dar charme e lhe enfeitar o pescoço, dedos ou orelhas? Pensando nisso hoje o blog vai apresentar a todas uma lojinha online que já esta no mercado a um bom tempo chamada ANATOONSTORE.
Um belo dia a um certo tempo atrás(não me recordo bem a data) eu estava falando com uma amiga e ela me apresentou esta loja que vende bijus super lindas, baratas e com bom gosto. Foi um amor a primeira vista por todas as peças colocadas em amostra (na época em que conheci a loja ainda não existia um site, era vendido tudo por orkut mesmo)
(Olha só que colar lindo *-* eu quero >_<)

A marca Anatoonstore esta tão conhecida no mercado que a apresentadora e otome MariMoon volta e meia aparece em seu programa peçinhas feitas especialmente para as meninas que tem bom gosto, atitude e estilo.
Além de lindas e fofas, o preço das peças é bem acessível a todos os tipos de bolsos, a loja também apresenta uma grande facilidade de pagamento e entrega, basta você escolher a que melhor lhe atende.
(okay se alguém me dar um colar desse de presente de aniversário eu juro que aceitarei com o MAIOR prazer *-*)
Para as meninas que ficaram interessadas em conhecer a loja basta acessar anatoonstore.com.br OU orkut.com.br, conhecer um pouco melhor todos os produtos que são vendidos e fazer suas comprinhas nas quais tenho a total certeza de que vocês não vão se arrepender de maneira alguma^^.

Espero que tenham gostado da dica e peço desculpa por essa postagem ter ficado muito mal escrita >_< mais é que fiquei tão empolgada de falar sobre essa lojinha que por mais que escolhesse as palavras não conseguia descrever o qual f*da ela é.

Beijos a todas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem cabeção?