domingo, 29 de agosto de 2010

Vampyro

Olá pessoal tudo bem com vocês?
Hoje vim falar um pouquinho sobre um livro que vi numa vitrine de uma livraria dentro do Shopping da Lapa (SP), e não consegui sussegar enquanto não encontrasse mais informações sobre esse livro que deve ser simplesmente muito foda.
Vampyro- O Diarío perdido do Dr. Cornelius Van Helsing é um livro completamente interativo onde o leitor pode viajar junto com as anotações do dr. Van Helsing.
A cada página você encontra segredos, dobraduras, cartas e amostra que nos faz virar crianças perto de uma obra como essa, a cada pagina você sente mais e mais vontade de simplesmente devorar o livro.
Infelizmente só pude ver o livro dentor da livraria e dar uma rápida olhada nos paginas mais nada que pudesse parar pra realmente ler (isso me frustrou profundamente, fiquei chupando o dedo Y_Y), mais assim que conseguir uma graninha a mais vou comprar esse livro só pra poder viajar na sua leitura e descobrir mais segredos sobre os vampiros e lobisomens.

Para quem gostou da dica e quer saber um pouco mais basta entrar novoseculo.com.br , esta livro custa 69.90 de puro prazer e mistério *-*.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem cabeção?