terça-feira, 24 de agosto de 2010

Brilha no escuro

Olá povo como é que estão hoje???

Uma amiga lá do Rio de Janeiro me enviou essas fotos por e-mail e não resisti e tive que vir aqui no blog
Toda menina sabe que os esmaltes são um "acessório" complementar no nosso look, que nos ajuda exatamente nessa parte trazendo esmaltes que combinam com o seu Visual tanto de dia quanto a noite (Não é verdade meninas?) Foi pensando exatamente nisso que a Risque, Speciallita e a Sancion Angel lançaram o esmalte que brilha no escuro fazendo você arrazar em qualquer momento.

(Olha só o resultado desse esmalte que lindo ficou *-*)

Eu quero muito comprar esses esmaltes *-*, quem tiver alguma informação por favor me avise para que eu possa compra-ló também *babando*.
Bem meninas por hoje é só, espero sinceramente que tenham gostado da dica (mesmo ela já sendo meio...velha se assim posso dizer).
Cuidem-se e beijos.


obs: Como me enviaram as imagens então não tem como dar os devidos créditos as imagens, mais caso alguém saiba algo por gentileza peço que me enviem um comentário de onde vieram as imagens para que a dona delas receba os devidos agradeçimentos aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem cabeção?