segunda-feira, 5 de julho de 2010

Harry Potter the Deathly Hallows

Hello people, how are you today?
Depois de procurar algumas informações a respeito do novo filme do Harry Potter eu encontrei o novo poster de Hogwarts pegando fogo e isso realmente me animou ainda mais para assistir esse filme. Confesso que os outros filmes não me animaram muito (principalmente o filme Ordem da Fenix) esse filme esta me pareçendo que será o melhor da série, talvez seja por que ele é o ultimo filme ou sei lá, mais eu sinceramente eu estou anciosa para ver os resultados.

Hoje( 05/07) saiu na net o poster de Hogwarts pegando fogo onde a frase tema do cartaz é IT ALL ENDS HERE(Tudo termina aqui), além do poster ontem também foi liberado no mundo virtual (adoro usar essa palavra  *apanha*) o trailler do filme onde apareçe o Harry e o Voldemort se estapeando (ou seria melhor dizer lutando com suas varinhas pra ver quem é o mais forte? O.o não sei por que mais isso soou meio......gay não?) XD~

Harry Potter - Deathly Hallows tem lançamento mundial (1º parte) dia 19 de novembro de 2010 e (2º parte) 15 de julho de 2011




OBS: pessoal foi mal pela postagem ruim de hoje x.x prometo que isso nunca mais irá se repetir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem cabeção?