quinta-feira, 17 de junho de 2010

Apresentação

Olá galera do mal como vocês vão?

Bem antes de mais nada eu me chamo Tamiris Liporais, mais todos podem me chamar de Tata ou de Demon pois irei atender do mesmo jeito (WTF DEMON?? ), tenho 18 anos, trabalho infelizmente na área de call center, mais em breve pretendo mudar isso \o, sou formada em porra nenhum pois ainda não entrei numa facul por falta de me decidir quanto ao curso, porém até ano que vem eu já terei me decidido e entrarei na facul (se não entrar meus pais enfiam uma estaca no meu coração e uma onde o lugar não é muito interessante falar em pleno blog pois sou uma menina direita que não fala coisas feias XD~[OBS: é no meio do c* mesmo U_U] )

Agora que já apresentei sobre mim mesma falarei um pouquinho sobre minhas ideias para o blog  que são bem simples:

-O blog irá ter um conteúdo sobre vááááárias coisas e será uma sala-mista de assuntos sérios, assuntos nada haver, meus desabafos, passeios, produtos cujo ache interessante e muitas outras coisas, mais basicamente o blog vai tratar sobre uma mistura de conteúdo e espero que vocês gostem e sempre comentem para que desta forma o blog possa crescer sempre....

Aproveitando que estou falando sobre ideias de postagem e já deixar bem claro que os posts não serão diários, afinal nem é todos os dias que estou dispostas a procurar coisas pro blog, além do mais blog tem que ser uma coisa divertida na qual você extravasa e não uma obrigação (fazer coisas sob obrigação é um verdadeiro SACO e eu odeio).

Acho que já falei tudo o que vocês inúteis que quiseram realmente ler até o final desta apresentação de merda que a maioria dos bloggueiros sempre faz no primeiro post pra apresentar as ideias de conteúdo deveriam saber.
Agora espero que todos vão pro meio do inferno pois o blog apartir desta data entra em funcionamento trazendo os assuntos mais toscos que a mente insana da autora conseguir......

Beijos a todos e espero que gostem do blog.

Atenciosamente: Tata*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem cabeção?